O Grupo Muffato encerrou nesta sexta-feira, 5, o ciclo de conversões das lojas do Grupo SHV/Makro para a sua bandeira de atacarejo, o Max Atacadista. As unidades de São Bernardo, no ABC, e Lapa, em São Paulo, eram as últimas entre as 16 unidades que ainda não tinham passado pelas mudanças e foram oficialmente inauguradas sob a nova marca nesta semana.
Com o fim da transição, a companhia dobra a atuação em São Paulo, somando 31 lojas entre varejo e atacarejo, em 22 cidades, incluindo a capital.
De acordo com o diretor da empresa, Ederson Muffato, “com estas duas inaugurações, encerramos uma etapa importante da nossa expansão e iniciamos um novo capítulo da história do Grupo Muffato, com maior atuação em São Paulo e a sedimentação da nossa bandeira de atacarejo, o Max. Com todo este empenho consolidado, já estamos pensando nos novos modelos de negócios que poderemos oferecer aos clientes dos municípios aos quais chegamos”.
Novas unidades
O Max Lapa tem aproximadamente 9 mil metros quadrados e 250 vagas de estacionamento. Foi um dos prédios que passaram pelas maiores transformações. As outras duas unidades da capital ficam no Butantã e Interlagos e foram abertas no início de dezembro.
O Max São Bernardo é uma das maiores lojas adquiridas pelo grupo e também uma das mais antigas. O prédio de 25 mil metros quadrados foi construído em 1973. A unidade foi completamente remodelada, ganhando um visual moderno, com layout dinâmico e eficiência energética. Este atacarejo também terá alameda de serviços no formato Muffato Malls (lotérica, lanchonete, locadora de veículos, entre outros) e posto de combustível.
Serviços e produtos
A proposta do Max é oferecer preço de atacado ao consumidor final, sem abrir mão da qualidade dos produtos e de um ambiente com visual agradável e climatizado. Os clientes encontrarão também atendimento personalizado no açougue, setor de carnes especiais da Muffato Foods, padaria com produção própria, confeitaria, frios porcionados, ampla adega, floricultura, bazar e pneus em até 10 vezes sem juros. O hortifrúti chama a atenção pela variedade e frescor.
A rede possui um cartão de vantagens para clientes fieis, o Crediffato. Neste cartão exclusivo, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos, ganha prazo de até 40 dias para pagar e pode optar pelo parcelamento em 3 vezes. O cartão é feito gratuitamente, com anuidade apenas no mês que o cliente utilizar.
Na hora do checkout, o consumidor pode optar pelo autocaixa. Encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais da empresa.
Imagem: Divulgação