O Shopping Center Norte inaugura, na próxima segunda-feira (8), um hub de entregas que vai oferecer aos lojistas mais agilidade no atendimento remoto ao público em meio à fase vermelha da pandemia. O governo do Estado de São Paulo determinou regras mais rígidas pelo menos até o dia 19 de março diante do avanço da pandemia de Covid-19.
A central de distribuição ficará instalada em local dentro do Center Norte. Os pedidos poderão ser feitos por múltiplos canais de vendas, como WhatsApp, aplicativos próprios dos lojistas ou marketplaces (iFood, Rappi, entre outros). O Delivery Center é o responsável pelo espaço.
O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia do empreendimento, que tem como objetivo acelerar a transição dos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores.
“Por conta do cenário extremamente desafiador, entendemos a necessidade de desenvolvermos um processo de entrega eficiente e ágil para nossos lojistas e consumidores, que já contam com a possibilidade de comprar pelo WhatsApp ou telefone, retirando o produto na loja, via drive-thru ou locker”, diz o diretor-executivo dos Shoppings Center Norte e Lar Center, Guilherme Marini.
Em breve, o Shopping Center Norte também vai lançar o seu marketplace. “Em um momento muito próximo, com o nosso próprio marketplace, vamos entregar ainda mais conveniência, reforçando nossa estratégia omnichannel, de estabelecer múltiplos canais de venda para o nosso público”, complementa.
Volta à fase vermelha
A volta de São Paulo à fase vermelha do plano de flexibilização da economia tem por objetivo tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19 em todas as regiões do Estado. Nesta etapa, apenas setores classificados como essenciais no chamado Plano São Paulo podem funcionar normalmente.
Imagem: Divulgação