Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Nexaas compra Signa e avança na atuação de negócio unificado com e-commerce

A transação envolveu R$ 42 milhões e lançar modelos de negócios por meio da plataforma

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Nexaas compra Signa e avança na atuação de negócio unificado com e-commerce

Jander Martins, sócio-fundador do Grupo Nexaas

A retail tech Nexaas anunciou a aquisição de toda a operação da empresa de soluções digitais Signa. A transação envolveu R$ 42 milhões e o objetivo da parceria é ampliar as funcionalidades do e-commerce que já contam com a tecnologia OMS (Order Management System) da Nexaas, criando modelos de negócios por meio da plataforma.

Com a aquisição, a Nexaas aumentará o leque de serviços e soluções digitais oferecidas pelo grupo, por meio da tecnologia da Signa, que profissionaliza e digitaliza e-commerces, e passará a oferecer uma solução omnichannel completa, desde a plataforma de PDV Móvel para vendas físicas, até as soluções de vendas digitais, como plataforma de e-commerce, meios de pagamento (Signapay), infraestrutura para marketplaces, todos integrados nativamente com a Plataforma OMS, que conecta com todo o ecossistema de tecnologia do varejista, entregando uma experiência unificada para que o empreendedor atenda às exigências do perfil de consumo atual.

“Com a compra da Signa, nos consolidamos como um player mais competitivo na tecnologia de comércio unificado, reforçando nosso portfólio de soluções omnichannel, ampliando nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, o de vendas online e de tecnologia”, diz Jander Martins, sócio-fundador do Grupo Nexaas.

Para o fundador da Signa, Franklin Bravos, a parceria vai ajudar a expandir a oferta de produtos inovadores e inéditos no mercado a empreendedores de todo o país. “Estamos muito felizes por juntar esforços com a Nexaas com o objetivo de transformar o varejo no Brasil e ajudar empresários a transformarem sonhos em resultados”, comemora o executivo.

Os colaboradores e toda estrutura de atendimento e suporte das empresas serão mantidos, sem comprometer a excelência no atendimento à base de clientes. A companhia também aprofunda a posição no mercado de e-commerce, que cresce exponencialmente no mundo e no Brasil. Segundo dados do PayPal e da BigDataCorp, apenas no ano passado, foram mais de 1,59 milhão de e-commerces criados no país. Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) projetam que o faturamento para o setor neste ano será de R$ 169,5 bilhões.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: Brasildigitalempresasestratégiaexperiênciainovaçãomercadomercado&consumonegóciosNexaasonlineSignatecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile