Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

O ‘futuro’ já é realidade no foodservice

Robôs, automação e Inteligência Artificial já fazem parte do dia a dia do foodservice pelo mundo

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
A ‘futuro’ já é realidade no foodservice

No último dia do Connection Foodservice, evento que traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023, Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, mostraram mais um pouco do que viram nos dias que passaram em Chicago.

O segundo Wrap-up do Connection focou em como a tecnologia, antes vista como algo de certa forma distante, já está fazendo parte do dia a dia de inúmeras operações de foodservice pelo mundo. Tanto nas palestras da NRA Show, quanto nas visitas técnicas às lojas de Chicago, automação, Inteligência Artificial e robôs mostraram que o ‘futuro’ do foodservice já é realidade.

“Sem dúvida estamos falando da sofisticação dos nossos modelos. Não tem mais o que pensar e como negar. O importante é entender em que proporção tudo isso funciona para o nosso negócio”, revelou Cristina Souza no Wrap-up.

E se a Inteligência Artificial está transformando inúmeras áreas do mercado, com o foodservice não é diferente. “A Inteligência Artificial depende muito de um treinamento específico. Ela precisa ser muito bem preparada. Nós precisamos treinar a máquina com informações iniciais precisas, para termos um resultado favorável”, comentou a CEO da Gouvêa Foodservice.

Acompanhe abaixo um vídeo-resumo mostrando mais do que aconteceu na NRA Show 2023, com foco da chegada do ‘futuro’ no foodservice e um vídeo especial contando mais sobre a Amazon Fresh e o seu funcionamento.

E siga acompanhando tudo do que aconteceu no Coonection Foodservice 2023 e na NRA Show 2023 aqui na Mercado&Consumo.

 

Imagem: @thinkup

  • Categories: Foodservice, Notícias, Tecnologia
  • Tags: AIBrasilcomportamentoConnectionConnection 2023Connection 23Connection FoodserviceConnection Foodservice 2023Connection Foodservice 23consumidorconsumidoresconsumodigitalIAInteligência ArtificialNRANRA 2023NRA ShowNRA Show 2023robôs

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile