Lideranças femininas estarão no palco virtual do Global Retail Show

Juliana Azevedo, CEO da Procter & Gamble

Juliana Azevedo, CEO da Procter & Gamble

Não é novidade que as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço e assumindo a liderança em empesas influentes – seja no Brasil ou fora dele. Atualmente, 37 empresas da lista da Fortune 500 têm CEO femininas (um recorde, embora ainda seja um número baixo). Mais mulheres foram eleitas para altos cargos em todo o mundo. Em meio a este cenário e entendendo a importância do público feminino em debates que colaboram com a economia e os negócios, o Global Retail Show, maior evento de varejo e consumo online, terá em seu line-up um time de peso para contribuir com o sucesso do encontro.

Durante os sete dias de conteúdo, com início em 13 de setembro, o evento, que deve acontecer em países de diversos continentes para discutir a retomada do varejo e o futuro do consumo na perspectiva global, levará conteúdo de mercados e líderes empresariais relevantes, além do ineditismo da integração de diversos continentes em discussões em tempo real e online.

Alessandra Restaino, superintendente de Produto da Le Postiche; Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco BGM; Andrea Bell, diretora da WGSN Insight; Camila Salek, sócia da Vimer; Claudia Abreu, CEO do Mundo Verde; Daniella Quelho e Correa de Mello, CEO e fundadora da Cheftime; Flavia Bittencourt, CEO da Adidas; Gabriela Chaves Schwery Comazzetto, diretora do Facebook; Juliana Azevedo, CEO da Procter & Gamble; e Rhanna Carvalho, CEO do Grupo Audiolar são algumas das confirmações femininas desta primeira edição.

Segundo a organização do Global Retail Show, são esperadas cerca de dez mil pessoas nas plenárias e sessões temáticas do evento, que serão distribuídas em 67 painéis com mais de 280 palestrantes nacionais e internacionais. O evento contará palestras, discussões, em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento e com curadoria de 15 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, foodservice, e-commerce, startup, logística, pessoas, entre outros.

Para Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa, o Global Retail Show nasceu como uma plataforma de discussão e debate para integrar varejistas e empresas de consumo, para maximizar a colaboração entre empresários, executivos, governos, empresas e a sociedade. “Nossa ambição é que os participantes de todos os continentes discutam e troquem, em tempo real, suas experiências, estratégias, visões, aprendizados e melhores práticas. Da mesma forma que a disseminação global da Covid-19 impactou a todos, sem distinção de geografia ou nível de desenvolvimento, é hora de nos inspirarmos para espalharmos o que pode ser feito de forma positiva e o conhecimento adquirido na crise, para acelerar a retomada e expansão dos negócios e reduzir a desigualdade no mundo”, comenta o empresário.

SERVIÇO
Global Retail Show
Data: 13 a 19 de setembro
Mais informações e inscrições: www.globalretailshow.com.br

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile