Com um portfólio de produtos para cabelos e pele, a Natura Biōme, marca de produtos em barra da Natura, passa a ser vendida pelo e-commerce da Natura, além de 6 lojas físicas de São Paulo (Flagship Natura, na R. Oscar Freire; Shopping Higienópolis; Shopping Eldorado e Bourbon Shopping), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e Salvador (Shopping Barra).
Com fórmulas veganas, a Biōme é a entrada da Natura no mercado crescente de cosméticos sólidos, que são uma tendência quando se trata de consumo sustentável, e do movimento zero plástico, oferecendo ao público um produto de alta tecnologia e performance.
“Iniciamos as vendas de Biōme em São Paulo e, agora, estamos expandindo nossa cadeia para 6 lojas Natura em diferentes regiões. Além disso, agora todo o Brasil também pode conhecer nossos produtos de perto, a partir da nossa chegada no e-commerce, que tem como objetivo levar a experiência dos cosméticos sólidos para todas as nossas clientes”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
A marca conta com shampoos, condicionador, sabonetes cremosos e esfoliante, todos com no mínimo 97% dos ingredientes de origem natural.
Criada no fim de 2021, a marca zero plástico nasceu dentro de uma nova lógica de consumo a partir de soluções regenerativas para as pessoas e para o planeta, com o menor impacto ambiental possível.
Imagem: Divulgação