Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Biōme, marca de produtos em barra da Natura, chega ao e-commerce

Além das vendas digitais, produtos passam a ser comercializados em 6 lojas físicas de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Biōme, marca de produtos em barra da Natura, chega ao e-commerce

Com um portfólio de produtos para cabelos e pele, a Natura Biōme, marca de produtos em barra da Natura, passa a ser vendida pelo e-commerce da Natura, além de 6 lojas físicas de São Paulo (Flagship Natura, na R. Oscar Freire; Shopping Higienópolis; Shopping Eldorado e Bourbon Shopping), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e Salvador (Shopping Barra).

Com fórmulas veganas, a Biōme é a entrada da Natura no mercado crescente de cosméticos sólidos, que são uma tendência quando se trata de consumo sustentável, e do movimento zero plástico, oferecendo ao público um produto de alta tecnologia e performance.

“Iniciamos as vendas de Biōme em São Paulo e, agora, estamos expandindo nossa cadeia para 6 lojas Natura em diferentes regiões. Além disso, agora todo o Brasil também pode conhecer nossos produtos de perto, a partir da nossa chegada no e-commerce, que tem como objetivo levar a experiência dos cosméticos sólidos para todas as nossas clientes”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

A marca conta com shampoos, condicionador, sabonetes cremosos e esfoliante, todos com no mínimo 97% dos ingredientes de origem natural.

Criada no fim de 2021, a marca zero plástico nasceu dentro de uma nova lógica de consumo a partir de soluções regenerativas para as pessoas e para o planeta, com o menor impacto ambiental possível.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: barrasBiômeclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoCosméticoscrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasESGlojalojasmarcasmercadoNaturavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile