Centauro inaugura hoje primeira loja de rua com transmissão ao vivo na internet

No coração de São Paulo, a Av. Paulista, a Centauro inaugura sua 208º loja. Trata-se da primeira unidade de rua da rede, que é a maior da América Latina no segmento de artigos esportivos. Para marcar a abertura, a companhia investe no formato shop streaming, um evento virtual, no dia 5 de novembro, com transmissão em tempo real, apresentado por Glenda Kozlowski. O consumidor terá até duas horas de entretenimento, conteúdo, acesso a produtos exclusivos e ofertas, além de poder ajudar ONGs que transformam vidas por meio do esporte.

Com 2.145 m², a loja na Av. Paulista é a quinta maior da rede no País e a 55ª dentro do modelo chamado pela empresa de G5, que une experiência, informações e serviços personalizados ao cliente, junto ao diferencial omnichannel da companhia, que garante comodidade e flexibilidade a quem compra por meio de diversos pontos de contato.

“A Paulista é um ícone de São Paulo, tanto do ponto de vista cultural quanto de negócios. Levar para o coração da cidade o nosso novo modelo, que já é vencedor e tem crescido acima da média quando comparado ao modelo anterior, é um movimento muito importante”, afirma Gustavo Furtado, diretor-executivo da Centauro.

A loja da Av. Paulista é um modelo turbinado no quesito tecnologias e experiências: a unidade tem duas esteiras para experimentação de calçados, integradas a telas que simulam circuitos de corrida; oficina de bicicletas, dialogando diretamente com o fluxo de ciclistas da região; estúdio de filmagem e produção de conteúdo; arena para promover aulas e treinos de diferentes modalidades; e provador inteligente, que ajuda o cliente a escolher artigos de vestuário.

Ainda é possível customizar uma infinidade de produtos na oficina de personalização e encontrar itens únicos, como o tênis Puma Smash e a meia Puma SP, confeccionados exclusivamente para a nova loja da Centauro, com designs que remetem à capital paulista. Marcas como Adidas, Asics, Brooks, Farm, Fila, Mizuno, New Balance, Nike, Olympikus, Puma, Umbro, Under Armour e Wonder Size também chamam a atenção na nova unidade.

Boas ações durante a abertura

A live de abertura será um misto de programa de TV e shop streaming direto da loja – que fisicamente estará fechada. A transmissão acontece nesta quinta-feira (5), às 20h, no perfil da Centauro no Facebook. Além da apresentadora Glenda Kozlowski, um time de personalidades foi escalado para revelar a nova loja e seus diferenciais, mostrar produtos em destaque e ofertas, engajar, divertir o público e incentivar a prática esportiva e o gesto solidário. Entre eles, as estrelas do futebol Cafú e Andressinha, os atletas olímpicos Solonei e Adriana, os influenciadores Os Banheiristas, Futliga e Tênis Certo e a fundadora da Wondersize, Amanda Momente.

Durante a transmissão, o cupom LIVECENTAURO vai garantir um desconto de 20% em todos os produtos vendidos pela empresa no site. Um QR Code, disponibilizado na tela da live, vai direcionar os espectadores interessados para a página de compra. Ou seja, o consumidor poderá adquirir simultaneamente os itens exibidos ao vivo na programação.

Parte do valor das vendas realizadas a partir do mesmo cupom será destinada a ONGs do Transforma, programa da empresa em apoio a organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social. As instituições beneficiadas serão: Social Skate, Santa Fé Hunters, Eprocad, Instituto Seci, Instituto Patrícia Medrado, São Mateus em Movimento, NEAC, Lar Sírio, Skateboard CDD, Arrastão, Nasce, Skate Solidário e ABAPE.

Outra forma de contribuir será por meio de um leilão beneficente, inaugurado durante a live. Entre os dias 5 de novembro e 5 de dezembro, camisas de futebol doadas e autografadas por jogadores e chuteiras personalizadas por influenciadores, entre outros itens, serão leiloados em parceria com a Play For a Cause, por meio da plataforma.

O valor arrecadado também será destinado às ONGs apoiadas pela Centauro. Na plataforma, será possível encontrar itens doados por grandes nomes do esporte, por exemplo, as chuteiras assinadas pelos craques Cafú e Gabigol, e camisas assinadas por jogadores do São Paulo, Palmeiras, Inter, Cruzeiro, Flamengo e também pelo time feminino do Corinthians.

Imagem: Divulgação

 

 

Sair da versão mobile