Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

O público carioca poderá desfrutar de experiências sensoriais no primeiro Quiosque Orla Rio em formato cosmética integral e SPA.

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

A Phytoervas, marca pioneira de cosmética integral, inaugurou na última semana o primeiro ponto Phytoervas na cidade do Rio de Janeiro. E também o primeiro Quiosque Orla Rio em formato cosmética integral e SPA.

Apenas convidados participaram da inauguração e já ficaram por dentro das novidades do espaço e da marca, pioneira em cuidados naturais, com produtos veganos para o cabelo, corpo e também para casa.

A ideia do quiosque é aliar a natureza com conforto e bem-estar por meio de experiências sensoriais e relaxantes, já que o espaço projetado com conceito de SPA oferecerá diferentes estilos de massagens: Phyto Facial, tratamento anti-age inspirado nos hiatsu, onde são aplicados 23 pontos de pressão na musculatura da face; Phyto bem-estar, além de opções para aliviar estresse e as tensões musculares.

Tudo isso agora já disponível para os cariocas e turistas na Avenida Atlântica 00, Quiosque L14, Rio de Janeiro. O espaço Phytoervas funciona das 8h às 20h e é o primeiro da marca na Cidade Maravilhosa, dando o pontapé inicial do plano de expansão da empresa para 2023.

Todos os produtos da Phytoervas estão disponíveis no espaço para que os visitantes conheçam mais das opções veganas, naturais, produzidas sem sulfato, parabenos, corantes e por meio de formulações exclusiva.

Imagem: Reprodução

 

Sair da versão mobile