Rogério Lima fala sobre a participação da Epay Worldwide no Latam Retail Show
-
de Redação
- Categories: Latam Retail Show
Conteúdo Relacionado
“A IA vai fazer tudo para você de forma direta e personalizada”
de
Larissa Féria
26 de setembro de 2023
Inteligência Artificial é aliada do foodservice para melhorar a experiência do consumidor
de
Redação
24 de setembro de 2023
Magalu, O Boticário e Zé Delivery estão entre as empresas mais bem avaliadas pelo consumidor
de
Redação
23 de setembro de 2023
“As estratégias de fidelização fazem parte do coração do Sam's Club”, diz CEO da rede no Brasil
de
Gabrielly Mendes
22 de setembro de 2023
Fintechs debatem mudanças no parcelado sem juros e fim do rotativo do cartão de crédito
de
Redação
21 de setembro de 2023
“Varejo é perrengue todo dia; nunca está ganho”, diz Mica Rocha, do Grupo New Bloomers
de
Larissa Féria
21 de setembro de 2023
Varejo traça novas estratégias para atrair o "smart consumer"
de
Redação
21 de setembro de 2023
Gerações Z e alfa desejam jornadas de consumo interativas e imersivas
de
Gabrielly Mendes
20 de setembro de 2023