Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

E-commerce de moda Dafiti vai vender produtos da Forever 21 no Brasil

Alguns itens terão venda exclusiva na plataforma

  • de Redação
  • 4 anos atrás
E-commerce de moda Dafiti vai vender produtos da Forever 21 no Brasil

Dafiti fará uma curadoria de produtos da Forever 21 - alguns terão venda exclusiva na plataforma

A loja online de moda Dafiti acaba de anunciar a entrada da Forever 21 em seu portfólio no Brasil. A partir deste mês, a plataforma passa a comercializar peças da marca. A empresa fará uma curadoria de itens que refletem as últimas tendências da moda mundial. Nesta seleção, estarão produtos de vestuário e calçados femininos e masculinos, além de itens com venda exclusiva na plataforma.

O movimento da Dafiti vai ao encontro do plano da empresa de se tornar referência em moda na América Latina. A Forever 21 se junta a outras mais de 5 mil marcas já disponíveis no e-commerce, dentre internacionais, como Gap, Banana Republic e Polo Ralph Lauren, e nacionais, como as recém-chegadas Pernambucanas e Marisa.

As peças Forever 21 podem ser encontradas numa página específica no site (clique aqui para acessar). Os produtos serão vendidos e entregues pela Dafiti.

CD automatizado

Neste ano, o Dafiti Group inaugurou seu novo Centro de Distribuição, batizado de Leap. Localizado em Extrema (MG), o local possui um sistema de automação controlado por Inteligência Artificial que conta com 300 robôs e tem capacidade para armazenar 3,6 milhões de produtos e separar 5 mil itens por hora.

A inauguração coincidiu com o aniversário de dez anos da empresa, que tem como propósito, daqui para a frente, fazer altos investimentos em tecnologia como forma de permanecer na liderança do setor e “revolucionar o ecossistema da moda”.

“Os dez anos são um marco para a história de uma empresa; para nós, é momento de focarmos ainda mais em nossos diferenciais e acelerarmos nosso impacto positivo no ecossistema. Queremos nos tornar o ponto de partida da moda na América Latina, alavancando nossa plataforma e promovendo uma experiência inspiradora para nossos clientes e parceiros”, disse, na ocasião, o cofundador e CEO do Dafiti Group, Philipp Povel.

Em março, Povel e Malte Huffmann, atual MD da empresa, anunciaram a saída do grupo. O atual CFO e COO, Sergio Silvestre, ocupa o posto de CEO interino até que a nomeação permanente seja realizada.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile