Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

AmPm e Oakberry se unem em projeto-piloto com modelo store in store

Rede de lojas de conveniência fechou parceria semelhante com a Pizza Hut

  • de Redação
  • 2 anos atrás
AmPm e Oakberry se unem em projeto-piloto com modelo store in store

A rede especializada em açaí Oakberry fechou uma parceria para vender produtos em lojas da rede de conveniência AmPm. A parceria, planejada no modelo store in store, permitirá que os produtos da Oakberry cheguem a novos públicos.

Os produtos da marca estarão disponíveis em lojas AmPm selecionadas por um conselho formado pelas parceiras, que irá avaliar, entre outros fatores, o perímetro de distância de lojas existentes da Oakberry. A primeira store in store do projeto-piloto já está funcionando na loja do posto Ipiranga “Pilar do Tietê”, na Rua Dr. Edgard Theotonio Santana, em São Paulo.

“A parceria permitirá levar a experiência Oakberry para pontos onde, até então, não chegávamos, a exemplo das rodovias”, exemplifica Renato Haidar, sócio e cofundador da Oakberry.

“O projeto-piloto com a Oakberry vem atender uma demanda de fast-food saudável com qualidade. Junto às outras marcas e a nossa expertise e relação de proximidade com o público, nossa expectativa é trazer ainda mais benefícios aos nossos franqueados e consumidores”, conta Renato Stefanoni, CEO da AmPm.

Esta é a segunda parceria exclusiva divulgada pela AmPm. A rede lançou um projeto semelhante em abril com a Pizza Hut, que desenvolveu a Pizza Hut Speed para o projeto. As pizzas nos sabores queijo e pepperoni são comercializadas em dez unidades da AmPm na capital paulista.

Novos canais de distribuição

Com cerca de 600 lojas espalhadas pelo Brasil e em mais de 40 países, a Oakberry tem explorado novos canais de distribuição, tendo chegado a cerca de 200 lojas do Pão de Açúcar na capital e litoral paulista.

O movimento segue uma tendência de franquias globais de estender a oferta para o varejo e acontece após a rede assumir 100% da produção de seu carro-chefe, o açaí.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: açaíampmBrasilconveniênciaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentoIpirangalojasmarcamarcasmercadomercado&consumonegóciosOakberryparceriastore in store

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile