Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Petit Cake envia sobremesas pelo Correios para todo o Brasil

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Crédito: Sérgio Isso

A rede especializada em sobremesas do interior de São Paulo, aposta no envio de guloseimas pelo Correios para conquistar novos consumidores em território nacional.

A ideia surgiu graças a um pedido da irmã da proprietária e chef da marca, Liara Souza, que mora no Paraná. “Ela queria comer o meu brownie, então resolvi fazer o teste e mandei o produto para o endereço dela. Quando chegou, ela contou que estava perfeito, com isso vi uma ótima oportunidade de ampliar as vendas e crescer nacionalmente”, contou Liara, que consultou a nutricionista da marca para desenvolverem estudos e idealizar produtos que pudessem ser encaminhados pelo correio sem alterar o sabor e as texturas. “Hoje temos clientes de todo o Brasil”, afirma.

Os interessados em receber os doces em casa podem encomendar as opções: Creminho – tradicional creme de ninho da marca, há dois tamanhos. Recheadinho – composto por duas fatias do brownie da casa e recheio de Nutella. Brotinho – preparado com brownie, creme de ninho e Nutella. Além do Brownie Boss, criado com o tradicional brownie da Petit Cake com 13 opções de recheios, 26 de chocolates e quatro coberturas a escolha do cliente. O consumidor pode adicionar itens também como farofa doce, nozes e castanha de caju (cada item extra possui um valor). A sobremesa conta com as versões mini e big. Os pedidos podem ser feitos pelas redes sociais da empresa, @petitcakeoficial, e tem validade de 10 dias.

A Petit Cake foi lançada em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo e, em 2017, entrou para o sistema de franchising. Atualmente a rede conta com 16 pontos de vendas.

 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile