Set Integrative executa integração que gera valor na cadeia de execução de marketing

Plataformas digitais auxiliam no controle de documentos e licenças

Empresas dos mais diversos portes e áreas de atuação têm como um dos pontos em comum a busca constante por eficiência e redução de custos. A set integrative, especializada em soluções integradas para compra e produção de materiais gráficos e para PDV, otimiza tais ações, o que gera mais eficiência e redução de custos.

A set integrative gerencia todo o material gráfico, cuidando desde a seleção de fornecedores até a entrega nos prazos e locais definidos, passando pelo acompanhamento de toda produção. Isso permite que seus clientes foquem apenas no desenvolvimento de suas atividades principais.

Com uso exclusivo do Noosh, principal e mais moderno software de gerenciamento de
impressão no mundo, utilizado por empresas como Bacardi e Allianz, por exemplo, é possível reunir tantos fornecedores quanto necessários, bem como executar entregas documentadas, relacionadas a ações e campanhas de marketing.

De acordo com Eduardo Paschoa, fundador e CEO da set integrative, “nossas soluções
promovem economia e eficiência nos processos e contribuem para aumento de
competitividade de nossos clientes”.

Entre os diferenciais de atuação da set integrative estão visão sistêmica dos processos,
promoção do trabalho integrado e colaborativo entre os fornecedores de sua rede,
mecanismos para aumentar a transparência em todas as etapas e metodologias que garantam a redução do impacto ambiental das operações, como a adoção de processos mais limpos, diminuição da pegada de carbono, eliminação de desperdícios, entre outros.

Criada em 2018, a set integrative, sensível às necessidades das empresas e de suas respectivas atividades de marketing, se vale de soluções diferenciadas que permitem acompanhar e gerenciar adequadamente todas as etapas de produção dos materiais, desde a seleção de fornecedores até a entrega final.

A oferta de serviços vai muito além das tradicionais impressões gráficas, pois contempla
comunicação digital, produtos promocionais, sinalização em pontos de venda e manuseio e
transporte dos materiais, do início até o destino final nos prazos ajustados.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile