Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

McLanche Feliz lança campanha para celebrar os 25 anos de Pokémon

Brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente em papel e cartolina

  • de Redação
  • 4 anos atrás
McLanche Feliz lança campanha para celebrar os 25 anos de Pokémon

A rede de fast-food McDonal’s celebra neste mês, por meio da linha McLanche Feliz, os 25 anos dos personagens do desenho Pokémon. Os brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente em papel e cartolina. A partir de 9 de setembro, o consumidor poderá escolher entre quatro opções.

Os persongens são animais de um universo paralelo que possuem características especiais e são divididos em diversas classes, como água, elétrico, fogo, pedra, venenoso entre outras. São conhecidos por sua capacidade de evolução, mudando de forma e tornando-os mais fortes. As ligas de jogadores de Trading Cards são conhecidos por estarem presentes no mundo todo, sempre tendo alguém, em algum lugar, disponível para jogar ou trocar os cards.

No início de 2020, os restaurantes do Méqui se tornaram pontos estratégicos para os usuários do jogo digital Pokémon Go caçarem os monstrinhos cobiçados. Mais de 600 estabelecimentos, incluindo todas as unidades próprias da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, participaram da ação.

“Sabemos que o Méqui tem um grande potencial para participar de conversas relacionadas ao mundo geek, gamer e da cultura pop. Por isso, nossa parceria com esse universo icônico reforça a relação já existente com este público muito relevante para nós. Essa nova campanha é mais uma maneira de estarmos alinhados com os desejos de nossos consumidores”, comenta o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco.

Os brinquedos da campanha são os seguintes:

  • Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

Imagens: Reprodução e Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Marketing, Notícias
  • Tags: brinquedoscampanhafast foodfoodservicelanchelanchoneteMarketingmcdonaldsMcLanche FelizMequiPokémonrestaurante

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile