Big Boom projeta US$ 1 milhão de faturamento com expansão internacional em 2025

Com crescimento de 40% ao mês, marca de suplementos nutricionais busca entrada no mercado dos EUA após alcançar R$ 3 milhões em vendas no Brasil

Big Boom

A Big Boom, marca de suplementos nutricionais, estabeleceu a meta de faturar US$ 1 milhão no primeiro ano de operação internacional, com planos de expandir para o mercado dos Estados Unidos em 2025. Desde o início das operações, no começo deste ano, a empresa já alcançou um faturamento superior a R$ 3 milhões e um crescimento mensal de 40%, com mais de 20 mil unidades vendidas de seu produto principal, a Creatina 3 em 1, que combina creatina, colágeno e BCAA.

Fundada por Gabriel Ferreira (CEO) e Maria Luiza (COO), a Big Boom direciona seu portfólio ao público feminino, com produtos focados na saúde, beleza e autocuidado. Além da Creatina 3 em 1, os itens incluem um pré-treino e o Big Boom Beauty Protein, que reúne proteína e colágeno.

A divulgação da marca ocorre principalmente através de criadores de conteúdo e micro influenciadores, escolhidos para promover o alcance digital e a interação com as comunidades de seus seguidores.

“O lançamento da Big Boom foi pensado especialmente para mulheres que buscam atingir seus objetivos estéticos de forma saudável e eficaz. Nossos suplementos são desenvolvidos exclusivamente para elas, promovendo não apenas bem-estar e energia, mas também contribuindo para a força dos cabelos e unhas. Acreditamos que cada mulher merece se sentir bem em sua própria pele, e estamos aqui para apoiar essa jornada com produtos que realmente fazem a diferença”, afirma Gabriel Ferreira, CEO da Big Boom.

O mercado global do setor de suplementos vitamínicos e minerais atingiu cerca de US$ 55,6 bilhões (R$ 291,6 bilhões) em 2023, de acordo com a consultoria Future Market Insight. O estudo aponta que o segmento deve crescer a uma taxa de 5,4% e alcançar US$ 58,8 bilhões (R$ 308,4 bilhões) neste ano.
Imagem: Divulgação
Sair da versão mobile