Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

PagBank consolida presença de atendimento em 100% dos municípios brasileiros

Com a chegada em Marajá do Sena/MA, o PagBank oficialmente passa a atender os empreendedores de todas as cidades do Brasil

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Com a chegada em Marajá do Sena/MA, o PagBank oficialmente passa a atender os empreendedores de todas as cidades do Brasil

O banco digital PagBank acaba de consolidar sua operação comercial em todos os 5.570 municípios brasileiros com a chegada do atendimento de um de seus “polos comerciais” (equipes que prestam atendimento e suporte aos empreendedores locais, tanto no processo de venda quanto no relacionamento com a empresa) em Marajá do Sena, no Maranhão.

“Pintamos o Brasil todo de amarelo ao marcar presença com nossas maquininhas e agora contamos com polos comerciais atendendo 100% dos municípios brasileiros. Estamos muito orgulhosos dessa conquista, resultado do trabalho árduo de nossos colaboradores e da confiança dos clientes. Seguimos empenhados em oferecer um ecossistema simples, seguro, acessível e digital para todos”, afirma Alexandre Magnani, CEO do PagBank.

A chegada em Marajá do Sena é um marco na história do banco digital, que cumpre sua missão de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios. Essa capilaridade reafirma o compromisso da empresa não apenas com as vendas, mas também com o suporte direto aos empreendedores em todas as regiões do país.

O PagBank é reconhecido como um dos maiores bancos digitais do país. Em julho deste ano ele anunciou um aumento na base de clientes, chegando à marca de segundo maior banco digital do Brasil no quesito em questão. Segundo o PagBank, já são mais de 28,7 milhões de clientes no País, o que representa 13% da população nacional.

Com a estratégia e a estrutura de crescimento dos últimos anos, o PagBank acabou alcançando a liderança entre os maiores adquirentes no Brasil em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão e, agora, a posição de segundo maior banco digital do Brasil.

Com uma estratégia de negócios equilibrada entre inovação e crescimento sustentável, o PagBank tem se destacado como um dos poucos unicórnios brasileiros lucrativos, priorizando a geração de valor a longo prazo para seus clientes.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomeio de pagamentomeios de pagamentomeios de pagamentosmercadomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile