Liquidação Fantástica, do Magalu, promete descontos maiores que os da Black Friday

No marketplace, mais de 5 mil varejistas vão participar dos três dias de promoção

Magazine Luiza chega ao Rio de Janeiro abrindo 50 lojas nas próximas semanas

O Magalu realiza de hoje, 7, a domingo, 9, a 29ᵃ edição da Liquidação Fantástica. Neste ano, o evento de queima de estoque é marcado pela volta dos clientes às mais de 1,4 mil lojas físicas da marca, que estão presentes em 21 estados do País.

Outro destaque é o sistema “pegou, levou”, que prevê que o consumidor leve produtos de mostruário na hora da compra, com descontos atraentes.

Mais de 25 mil itens – como lavadoras de roupa, tanquinhos, geladeiras, fogões e utilidades domésticas – serão oferecidos com descontos de até 80%. Aparelhos de TV, travesseiros e aparelhos de jantar estão ofertas. As oportunidades também estão disponíveis no site e no SuperApp do Magalu.

Recorde de parceiros no marketplace

No marketplace, o Magalu bateu recorde de varejistas que vão participar da Liquidação Fantástica. Serão mais de 5 mil, com 8 milhões de ofertas nos três dias da promoção.

O número de vendedores mais do que triplicou na comparação com a última Black Friday, em novembro de 2021, que teve a participação de 1.450 lojistas parceiros. Já o número de ofertas cresceu 60%.

A expansão faz parte da estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro. Atualmente, o marketplace da companhia conta com 120 mil vendedores ativos.

Live commerce no Magalu

Entre meio-dia e 14 horas desta sexta-feira, o Magalu vai realizar uma live commerce transmitida pelo Youtube e Facebook. Durante o evento online serão distribuídos mais de R$ 5 milhões em cupons exclusivamente para a audiência do programa.

Com duração de duas horas, a live será comandada pelas influenciadoras Laura Brito, Lorena Improta e Amanda Françozo. O evento será realizado em parceria com a produtora Rio São Paulo e a agência Ogilvy e terá participação especial do Canaltech, plataformas de produção de conteúdo de tecnologia. Durante a exibição, Adriano Ponte, creator reconhecido pela comunidade de tecnologia, apresentará as melhores ofertas de celulares, aparelhos de TV, notebooks e equipamentos para games, além de avaliar características de produtos e seus principais benefícios.

Durante a live commerce será possível comprar itens de tecnologia, mercado, moda, beleza, esporte e casa.  “Será uma oportunidade inédita para que os clientes comprem produtos com preços reduzidos e ainda tenham mais descontos por meio dos cupons, que só serão divulgados para quem estiver assistindo à live”, diz Luiz Carlos Lima André, coordenador de Marketing de Influência e Live Commerce do Magalu.

Imagem: Divulgação

 

Sair da versão mobile