Rede Natural da Terra inaugura sua 80ª loja em São Paulo

Localizada na Vila Olímpia, unidade atenderá pelo WhatsApp, pelo e-commerce e pelos marketplaces

A rede Hortifruti Natural da Terra inaugurou sua 80ª loja no Brasil no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da cidade de São Paulo. Com 1.040 m², a nova unidade contou com um investimento de quase R$ 10 milhões, e deverá gerar mais de 130 vagas de empregos diretos.

A loja também atenderá pelo WhatsApp, pelo e-commerce e pelos marketplaces iFood e Rappi. “Estaremos cada vez mais presentes em pontos estratégicos de São Paulo, oferecendo produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade, e apostando no crescimento do digital, principalmente das vendas via WhatsApp”, afirma Fábio Amorim, CEO da Rede Natural da Terra.

A loja oferecerá um mix completo de produtos com itens variados, como os tradicionais FLVs – frutas, legumes e verduras – um dos principais focos da empresa, que tem o propósito de promover alimentação saudável oferecendo alimentos naturais, desenvolvidos com pequenos produtores, que são apoiados e orientados pela rede.

“Isso nos possibilita uma oferta diferenciada, exclusiva e com procedência rastreável em produtos naturais”, explica Fábio Amorim, CEO da empresa.

No portfólio, a loja terá itens variados, como FLVs – frutas, legumes e verduras –, um dos principais focos da empresa, que tem o propósito de promover alimentação saudável oferecendo alimentos naturais, desenvolvidos com pequenos produtores, que são apoiados e orientados pela rede.

O espaço conta ainda com açougue, com cortes nobre; padaria, com pães variados assados no próprio local; e a Estação Natural, instalada no mezanino, o cliente poderá consumir na hora, saladas, buffet quente, e outras opções como sushis.

Os clientes também terão acesso ao Programa de Relacionamento Leve Natural, que dá acesso a conteúdo de alimentação saudável, benefícios e descontos.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile