A Breton, empresa do segmento mobiliário, lançou seu projeto de internacionalização e vai desembarcar em Dubai. A primeira flagship fora do Brasil conta com aproximadamente 1.300 m². Com esse novo empreendimento, a companhia projeta um aumento de 10% em seu faturamento.
Assinada pela arquiteta brasileira Fernanda Marques, a primeira vitrine da flagship de Dubai vai destacar as características brasileiras e ambientando a variedade de produtos Breton, que combina design exclusivo brasileiro adaptado à realidade de Dubai.
“O design brasileiro é muito apreciado no mundo, nós comercializamos um produto que é muito reconhecido no universo de arquitetura e decoração, pela sua criatividade e expressão”, afirma Daniel Pegoraro, diretor de Produto, Estilo e Imagem da marca.
Além de seu potencial para gerar negócios, a cidade foi escolhida por ser cosmopolita e uma referência no segmento de alto padrão, apresentando um crescimento que atingiu US$ 10 bilhões na última década no mercado de varejo.
“Estamos atentos às grandes oportunidades de negócios e, por isso, escolhemos Dubai para sediar esse novo desafio. É muito importante para a marca disseminar seus ideais e valores no âmbito internacional, além de levar o nome do Brasil e do design nacional, vinculado à qualidade e sofisticação dos nossos produtos”, destaca André Rivkind, CEO da Breton.
A unidade Breton de Dubai também segue o pilar de sustentabilidade, alinhada às lojas em território nacional, totalizando 19 unidades. Trabalha no desenvolvimento da neutralização das emissões de dióxido de carbono na atmosfera, no reaproveitamento de resíduos e no plantio de árvores na Mata Atlântica a cada pedido fechado.
Imagens: Divulgação