Moët & Chandon inaugura pop up store no shopping Iguatemi, em São Paulo

Primeira loja conceito da marca na América do Sul reune seu portfólio de champagnes entre os dias 07 de maio e 12 de junho

A Moët & Chandon inaugurou uma pop-up store no shopping Iguatemi, em São Paulo. Primeira loja conceito da marca na América do Sul, a unidade fica aberta até o dia 12 de junho e tem o objetivo de aproximar o público final com experiências exclusivas.

Os visitantes poderão adquirir cinco rótulos da bebida e customizar os produtos com fitas, adesivos e papéis de seda criados por Carol Ayrosa.

“Celebrar a vida, estar presente nos melhores momentos e presentear quem amamos é algo que a Moët valoriza muito desde 1743. Esta primeira pop up no Brasil fortalece nossos pilares e traz experiências únicas, reforçando a importância do Brasil para a maior casa de champagne, comemora Mateus Godoy, Brand Manager da Moët & Chandon.

Outra novidade é o lançamento oficial do novo visual do rótulo Moët Imperial Brut, que recebe um  design moderno e elegante para a garrafa e seu gift box. A pop up store será o primeiro espaço no Brasil a receber o novo rótulo.

A pop up store também apresenta a vending machine Moët & Chandon, trazida da França para o evento. A máquina refrigerada traz a versão de 200 ml das bebidas, que poderão ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida no local por R$ 130.

Moët & Chandon

Parceria

A Carmella Patisserie criou chocolates em edições limitadas nos sabores ganache de framboesa, ganache de caramelo e ganache de Moët Brut Imperial. Os produtos serão presentes para compradores e foram desenvolvidas para harmonizar com os rótulos da marca.

O restaurante Piselli Sud, localizado no shopping Iguatemi, criou um menu de três pratos em parceria com a Moët & Chandon. A novidade fica no cardápio durante o período de abertura da loja.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile