35ª edição da MFW atrai 30 ônibus de varejistas de moda por dia e lota hotel no Brás

Realizado pelo Mega Polo, evento conta com a participação de 150 marcas para apresentar a coleção primavera-verão

Realizado pelo Mega Polo, maior polo comercial de roupas do Brasil, no Brás, região central de São Paulo, a 35ª edição do Mega Fashion Week (MFW) recebeu 30 ônibus caravanas por dia no pátio do empreendimento. O hotel que faz parte do ecossistema chegou à sua capacidade máxima, com mais de 600 quartos ocupados. São varejistas de moda vindos de 3.500 municípios para conhecer a coleção primavera-verão lançada pelas 150 marcas que participam do evento.

O MFW tem vendas exclusivamente no atacado e reúne opções em todos os segmentos: acessórios, feminino, masculino, infantil, festa, praia, plus size e jeans.

Durante o evento, personal shopers prestam consultoria gratuita aos lojistas, direcionando os clientes para as lojas que mais se encaixam na sua jornada de compras. Eles também podem participar de um “Comprou, Ganhou” especial com pingentes Rommanel.

35ª edição do Mega Fashion Week traz as tendências da primavera-verão

“Os compradores têm nos procurado cada vez mais para otimizar as suas compras. A curadoria na hora das compras faz toda a diferença para que eles possam montar o seu mix de compras de forma assertiva e, consequentemente, vender melhor em seus negócios de moda”, afirma Kassia Sotero, personal shopper do Mega Polo Moda

Números do Mega Polo

Em média, o Mega Polo recebe 30 mil clientes por mês, dos quais 45% são lojistas de shopping centers e estão alocados em cidades e municípios que têm a partir de 20 mil habitantes. O espaço também atende clientes multimarcas como boutiques, grandes magazines e lojas de bairro.

O ticket médio atual é de R$ 7.200, e teve um aumento de 20% no primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano anterior.

O complexo dispõe de garagem para ônibus de excursão, com capacidade para 36 ônibus (caravanas), que diariamente embarcam e desembarcam do terminal.

Temos compradores fiéis vindos especialmente do interior de São Paulo de Campinas, São José do Rio Preto, Araraquara, Araçatuba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru, Araras, Brotas, Jundiaí, Vinhedo, São Caetano, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Santo André, mas recebemos também clientes de todas as outras regiões do Brasil”, destaca Kássia.

Imagens: Divulgação

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