Walmart se reinventa para a seleção de brinquedos para o fim de ano nos EUA

É aquela época do ano em que as famílias – especialmente as crianças – estão começando a pensar no que fará parte de suas listas de Natal. Pensando nisso, o Walmart divulgou sua lista anual dos brinquedos mais quentes do ano .

“A lista de brinquedos mais bem avaliados deste ano reflete a mudança que vimos nas tendências e comportamentos de brinquedos neste ano”, disse Steve Ronchetto, vice-presidente de brinquedos do Walmart, em  comunicado . “Os brinquedos desempenham um papel fundamental na vida das famílias, pois elas passam mais tempo em casa e os pais procuram maneiras de manter as crianças envolvidas nas brincadeiras baseadas na aprendizagem”.

Espera-se que o Paw Patrol Dino Patroller, o Jetson Plasma Hoverboard e o jogo BopIt com o tema Baby Yoda sejam itens populares. A lista apresenta 36 brinquedos testados e escolhidos por crianças.

“Mais do que em qualquer ano anterior, estamos observando um grande interesse por brinquedos que se originam de plataformas digitais, como brinquedos infantis criados por influenciadores, brinquedos interativos e educacionais, entretenimento interno sem tela e brinquedos para brincadeiras ativas ao ar livre”, disse Ronchetto.

Especialistas em merchandising do Walmart disseram ao USA Today que a pandemia do coronavírus está levando as crianças a escolherem diferentes tipos de brinquedos este ano.

“Mais tempo em casa significa mais tempo com brinquedos interativos que inspiram a imaginação para horas de brincadeiras divertidas e baseadas no aprendizado”, disse a empresa.

O Walmart disse que as crianças podem testar os brinquedos da lista no Walmart Wonder Lab virtual  , um site criado em parceria com a eko, desenvolvedora de tecnologia de vídeo interativo.

* Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile