Abilio Diniz, Newton Rocha e Artur Grynbaum estarão entre as atrações do Latam Retail Show

O evento será realizado entre 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo

Latam Retail Show reúne especialistas para falar sobre empreendedorismo e liderança

A 8ª edição do Latam Retail Show, maior evento de varejo e consumo B2B da América Latina, acaba de anunciar uma nova trilha, chamada de “Líderes que Inspiram Líderes”. A Mercado&Consumo será a media partner do evento, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, e fará uma cobertura especial.

Entre os destaques dessa trilha, estarão os empresários Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar e presidente do Conselho de Administração da Península Participações. Diniz é reconhecido por sua trajetória no setor e seu envolvimento na Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde ministra cursos sobre liderança e gestão.

Outro destaque do Latam Retail Show será o painel “Os empreendedores que transformaram uma farmácia de manipulação em um dos principais grupos de beleza e varejo do mundo”, que contará com a participação de Miguel Krigsner, fundador e presidente do Conselho do Grupo Boticário, e Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo Boticário. Ambos compartilharão suas experiências de trajetória nos negócios.

O evento ainda contará com a presença de Newton Rocha, ex-COO da Riachuelo e CEO do Grupo New Bloomers, que engloba marcas como Misha by Mica e Open Era. A influenciadora e empresária Mica Rocha participará do painel. Mica é conhecida por seu conteúdo nas plataformas digitais e por sua atuação como apresentadora na CNN Brasil.

O Latam Retail Show oferecerá três dias com bastante conteúdo, incluindo 230 palestrantes e 60 palestras e painéis temáticos, abordando questões relevantes para o varejo e consumo. O evento incluirá diversas linhas temáticas, como Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Clientes e Talentos no Centro. Além disso, serão mais de 100 horas de conteúdo, incluindo pesquisas, prêmios, competições e fóruns relacionados ao setor.

O evento também proporcionará oportunidades de networking e compartilhamento de conhecimento entre os participantes, abrangendo diversos aspectos do varejo e consumo. E, pela segunda vez, o Latam Retail Show terá transmissão online, permitindo que um público mais amplo tenha acesso ao conteúdo e às discussões.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile