Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Mundo Verde compra loja online de produtos naturais Natue

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O Mundo Verde, empresa especializada em produtos naturais e orgânicos, controlada pela Sforza, que pertence ao empresário Carlos Wizard Martins, adquiriu a plataforma de comércio eletrônico de produtos naturais Natue.

Criada em 2012, a Natue recebeu, ao longo dos anos posteriores, vários aportes de investimentos, entre os quais do fundo de venture capital alemão Project A, atual controlador da plataforma online. A loja online comercializa aproximadamente 2.500 produtos de 127 fornecedores, entre os quais alimentos, suplementos esportivos, vitaminas e cosméticos. Com faturamento de 18 milhões em 2017, o e-commerce atende cerca de 10 mil clientes mensalmente, com foco no público feminino, com idade entre 26 e 45 anos.

Charles Martins, CEO do Mundo Verde, ressalta a sinergia de atuação entre as empresas. “O Mundo Verde e a Natue atuam no mesmo mercado com abordagens e formatos de ofertas distintos. A compra da Natue marca nossa entrada em um mercado que cresce ano a ano, com enorme potencial”, afirmou. De acordo com o empresário, a Natue manterá sua atuação de forma independente da rede de mais de 400 lojas do Mundo Verde.

Martins acrescenta que a aquisição reforça os planos de crescimento da companhia, que faturou R$ 500 milhões em 2017 e pretende atingir R$ 750 milhões/ano até 2020. Para isso, além do investimento em e-commerce, a marca aposta na abertura de quiosques em pontos com grande fluxo de pessoas em grandes cidades, como shoppings centers, estações do metrô, etc e na implantação de vending machines, projeto que será lançado em 2019.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile