Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s e DPZ&T criam “almofadeja” para consumidores de delivery

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede de lanchonetes McDonald’s vai distribuir a partir desta segunda-feira (9), para clientes que realizarem pedidos via delivery, um misto de bandeja e almofada personalizada. A “almofadeja” foi desenvolvida pela marca e pela agência de publicidade DPZ&T.

Para ganhar o brinde, produzido em quantidade limitada, os fãs da marca serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá em seu feed do Instagram.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade”, diz João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Outras ações recentes do McDonald’s foram o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e pagamento online, com retirada no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: ação publicitáriaalimentaçãoBrasilcampanhacomportamentoconsumidorconsumodevelirydigitalexperiênciafast foodfoodservicelanchonetemcdonaldspandemia

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile