Com foco em bens de consumo e produção, China Homelife Brazil começa hoje em São Paulo

Feira de negócios terá intérpretes em todos os estandes, o que favorece as negociações B2B

China Homelife Brazil começa hoje com mais de 4 mil produtos fabricados no país asiático

Começa hoje no São Paulo Expo a 8ª edição da China Homelife Brazil, evento que traz mais de 4 mil produtos de fabricantes certificados de 15 setores de bens de consumo da China, incluindo 93 de têxtil e vestuário, e 46 de saúde e beleza. O evento segue até 10 de dezembro e tem entrada gratuita para empresas.

A feira retorna ao Brasil no formato híbrido e com intérpretes em todos os estandes, o que favorece as negociações B2B. A expectativa é que sejam realizadas 6 mil reuniões, reunindo cerca de 15 mil compradores. Esta é a primeira vez que a feira de negócios se repete no mesmo ano. Na primeira edição, foram feitas mais de 3 mil reuniões de negócios.

O evento tem como novidades os setores de beleza, saúde e autopeças, além de produtos nos segmentos de artigos para o lar, materiais de construção e equipamentos, têxtil e vestuário, eletroeletrônicos, médicos e preventivos, energia e eletricidade, processamento de alimentos, entre outros.

De PMEs a grandes indústrias

A feira é uma oportunidade para a reposição de estoques ou renovação de portfólio, tanto para a grandes indústrias que buscam fornecedores para seus bens de produção, mantendo qualidade e competitividade, quanto para PMEs que, em para a sustentabilidade de seu negócio precisam priorizar um bom custo-benefício em suas pequenas produções ou revendas.

A China Homelife faz parte do programa “One Belt One Road”- criado pelo governo chinês para fomentar negócios com países em desenvolvimento. Os produtos e os fabricantes são selecionados dentre aqueles que possuem certificações de qualidade atestadas por mercados europeus e americanos.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile