Franquia Multicoisas inicia plano de abertura de 300 novas lojas até 2022

A marca de franquias Multicoisas fechou 2017 com 206 pontos pelo Brasil e pretende atingir 500 lojas até o ano de 2022. A marca é uma rede de franquias, criada em 1984 e que hoje tem lojas distribuídas pelo território nacional. Possui um mix de produtos composto itens como acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas, organizadores e produtos eletrônicos e de informática.

A rede fechou 2017 com um crescimento de 8% e pretende crescer 13% em 2018, a partir de um grande investimento em expansão e reestruturação da logística operacional, além da parceria para a imagem publicitária, firmada com a apresentadora Ana Maria Braga, que irá participar de seis campanhas, até o final do primeiro semestre. O novo centro de distribuição sai de Osasco e vai para Araçariguama/SP e o escritório administrativo da marca se instala na capital paulista, no bairro Vila Olímpia. O centro terá 8.832m² e vai concentrar toda a movimentação de mais de 4 mil itens que são disponibilizados para venda nas lojas..

No longo prazo, o plano de expansão da empresa é alcançar a marca de 500 lojas em todo o Brasil. São mais de 7 milhões de clientes atendidos por ano.

“As instalações estão de acordo com as mais modernas práticas utilizadas em centros logísticos e nos darão as condições necessárias para melhorar o nível de serviço para a Rede e sustentar nosso crescimento”, declara Fabian Magalhães, CEO da empresa, que prevê 35 novas lojas em 2018 e conta com uma meta de abrir 300 unidades em todo território nacional até 2022.

O novo centro de distribuição receberá uma loja-conceito com 400m², que será utilizada exclusivamente para testes de decoração e implantação de material de PDV, exposição de produtos, layout de lojas, treinamentos de equipes, entre outras funções. A nova sede administrativa da capital paulista será 52% maior que as instalações de Osasco e foi projetada para aumentar a produtividade no atendimento à rede e será a base para as áreas administrativa e comercial da marca, englobando marketing, operações, expansão, Universidade Multicoisas, produtos e diretoria.

 

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile