Shopping Cidade São Paulo recebe unidade móvel do Procon em homenagem ao Dia do Consumidor

A unidade móvel da entidade promoverá atendimentos gratuitos, neste dia 15 de março, próximo da entrada principal do Shopping, na Avenida Paulista

Localizado em uma das principais avenidas da metrópole, o Shopping Cidade São Paulo, atento às necessidades do público, contará com a presença da equipe da Fundação Procon, no dia 15 de março, data que marca o Dia do Consumidor. Funcionários do Órgão de Defesa dos Consumidores estarão em plantão no local para atendimento ao público e orientação sobre diferentes procedimentos, de forma gratuita. A unidade estará posicionada próximo da entrada principal do Shopping e funcionará das 9 às 16 horas.

Além de estreitar o relacionamento com o público, o evento itinerante tem o objetivo de orientar a todos sobre os direitos e deveres do consumidor e também sobre como registrar reclamações. Aos que estão com mais dificuldades com dívidas, será possível realizar a inscrição no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS). A equipe do Procon vai aproveitar essa ocasião para também distribuir materiais educativos sobre consumo consciente, exemplares do Código do Consumidor e tirarão dúvidas sobre o convênio “De olho na Validade”, que incentiva a atenção dos consumidores e dos fornecedores aos prazos de validade dos produtos.

O Shopping Cidade São Paulo está localizado na Avenida Paulista, nº 1.230, próximo à estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.

Sair da versão mobile