Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Em parceria com a Miolo, Zé Delivery lança vinho próprio

Inicialmente, a bebida estará disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com valor de R$ 39,90

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Em parceria com a Miolo, Zé Delivery lança vinho próprio

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebida gelada da Ambev, lançou o primeiro produto assinado pela marca, o Vinho do Zé. Produzido em parceria com a vinícola Miolo, o vinho chega ao aplicativo disponível em três rótulos: rosé, branco e tinto.

Inicialmente, a bebida estará disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com valor de R$ 39,90.

“Estamos muito conectados com os nossos fãs e há um tempo a categoria de vinhos vem ganhando um espaço importante no carrinho de compras dos nossos clientes. Fizemos estudos e ouvimos nossos lovers para então chegarmos no Vinho do Zé, uma bebida que conversa diretamente com eles”, afirma Felipe Nogueira, gerente de Marketplace do Zé Delivery.

Nogueira destaca que a ideia foi investir em uma bebida investir em uma bebida com custo-benefício que responde às tendências e desejos dos consumidores e usuários da plataforma.

De acordo com Frederico Zillig, gerente de Inovação e Produtos de Match, a unidade de negócios da Ambev responsável pelo portfólio de bebidas alcoólicas além da cerveja, o novo produto quer ajudar a democratizar o consumo de vinhos.

“O Vinho do Zé foi um projeto desenhado em conjunto pela área de bebidas Match, o Zé Delivery e nossos parceiros da Miolo como mais uma forma de brindar em todos os momentos. Não importa se você conhece o universo ou se quer explorar a categoria, é só pedir seu vinho e beber, seja no copo ou na taça, como quiser e onde estiver”, afirma.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: aplicativoappBrasilconsumidorconsumidorescusto benefíciodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasfoodserviceMiolovendasvinhoZé Delivery

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile