Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Domino’s usa drone para entregar desconto nas janelas dos clientes

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Dominos

Em tempos de quarentena e isolamento social provocados pela pandemia de Covid-19, a Domino’s Pizza resolveu oferecer um cupom de descontos para aqueles amantes de pizza que têm ocupado mais suas varandas. O delivery aconteceu de uma forma bem irreverente com o Dromino’s – o drone da Domino’s. O voo aconteceu na última semana pelo bairro de Pinheiros, em São Paulo.

“As varandas e as janelas se tornaram o contato mais próximo das pessoas com o mundo exterior durante o isolamento social. E, aqui na Domino’s, estamos sempre pensando em como impactar as pessoas, criando uma experiência marcante para os nossos clientes”, explica o diretor de Marketing da Domino’s, Edwin Junior.

A brincadeira, desenvolvida pela GUT, ganhou as redes sociais e, atendendo a pedidos, todo mundo agora pode usar o código DRONE30 para ganhar 30% de desconto nas pizzas médias, massa fina ou tradicional.

“Se o drone de desconto não passou pela sua varanda, não tem problema! Pode aproveitar o código também! Não queremos restringir mais ainda as pessoas nessa quarentena”, completa Edwin.

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT, “Mais uma vez conseguimos criar algo inovador para a marca trazendo benefícios e descontração para as pessoas, ainda mais num momento delicado como este que estamos vivendo”.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: alimentoclientecomportamentoconsumocoronavíruscriseDeliverydroneentregaexperiênciaisolamentopandemiapedidopizzaProdutotecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile