Cacau Show lança novo modelo para triplicar abertura de franquias

Para este ano, a Cacau Show deseja abrir 230 lojas, triplicando as inaugurações de franquias na comparação com 2017. A fim de atingir este objetivo, a companhia lançou o modelo Loja Smart, voltado para cidades pequenas, com investimento inicial de R$150 mil, não sendo a opção de franquia mais barata da rede.

Os modelos mais em conta são, por exemplo, as microfranquias chocolaterias, voltadas para centros empresariais, escritórios, faculdades, hospitais e clubes. Este molde tem investimento inicial de R$ 55 mil. As gelaterias são outra opção, com investimento inicial de R$62 mil.

A Cacau Show está presente em mil cidades, com mais de duas mil lojas. Oferece seis modelos de franchising: Microfranquia de Distribuição (revendedores), Microfranquia Gelateria Cacau Show (sorvetes), Microfranquia Chocolateria Cacau Show (chocolates e cafés), Loja Convencional, Quiosque (voltado para galerias e hipermercados) e Loja Smart. Cada uma delas atende um diferente perfil de franqueado e atende diferentes públicos.

*Informações retiradas do portal InfoMoney

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile