Stanley lança copo em colaboração com Olivia Rodrigo com foco na geração Z

A edição limitada chega no site oficial da Stanley Brasil por R$ 389 juntamente com o lançamento global da collab

Stanley lança copo em colaboração com Olivia Rodrigo com foco na geração Z

Com foco cada vez maior na geração Z, a marca de produtos térmicos para alimentos e bebidas Stanley acaba de lançar um copo em edição limitada em parceria com Olivia Rodrigo. O Quencher especial foi desenvolvido na cor roxa e está cravejado de estrelas vermelhas e prateadas. A arte incorpora a essência soft-grunge da turnê GUTS – atual trabalho da artista.

Olivia Rodrigo é uma cantora, compositora e atriz filipino-americana nascida em 2003. Ela alcançou a fama ao participar de programas de televisão da Disney Bizaardvark e High School Musical: The Musical: The Series. Já foi, por três vezes, ganhadora do Grammy.

A edição limitada chega no site oficial da Stanley Brasil por R$ 389 juntamente com o lançamento global da collab.

Parceria com Burger King

A Stanley é uma fabricante estadunidense de recipientes para comida e bebida. A marca foi criada por William Stanley Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente) e viralizou na rede social TikTok por conta da grande capacidade térmica de seus copos e garrafas.

A marca lançou recentemente, no Brasil, uma parceria para a distribuição de 500 garrafões térmicos de 1,9 litro para clientes do Burger King por R$ 1. Para ganhar, o cliente precisava acumular pontos acumulados no aplicativo do restaurante.

É a segunda vez que o Burger King fecha uma parceria com a empresa. Em fevereiro, durante o Carnaval, a empresa distribuiu 600 copos Stanley para quem comprou um milk-shake sabor Napolitano em uma unidade na zona sul da cidade de São Paulo.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile