NRF BIG Show 2016 – conecte-se e não perca nada do maior evento de varejo

O NRF Retail’s Big Show é o maior evento de varejo do mundo e em 2016 ocorre entre 17 e 20 de janeiro, em Nova Iorque (EUA). A GS&MD – Gouvêa de Souza realiza todos os anos a Delegação Internacional rumo ao evento, como forma de potencializar os conhecimentos. Nesta edição, todos contarão com uma ferramenta que vai integrar ainda os participantes: o aplicativo NRF GSMD.

A plataforma poderá ser baixada de celulares com sistemas IOS e Android, a partir da próxima semana. Por meio do app, todos poderão acompanhar atividades em tempo real, enviando perguntas aos palestrantes, deixando comentários, interagindo entre si, além de poder fazer download de conteúdos exclusivos, como o Guia de Participante.

Por meio do aplicativo, os participantes poderão ainda ser avisados a qualquer momento da grade de atividades do dia, com detalhes, como temas, sequência e horário de inicío (com direito a alertas para não chegar atrasado). O sistema se integra às redes sociais e atua como um congregador durante os dias de NRF Big Show.

Saiba mais do evento e tenha acesso às condições especiais de pacotes: http://goo.gl/Q0fF7e.

Por Eli Carlos Vieira – publicacoes@gsmd.com.br

Sair da versão mobile