Zero-Cal aposta em bike com experimentação para lançar novo produto

A marca investe em ações de experimentação e novo site completamente reformulado para reforçar seu posicionamento e apresentar a nova versão: Zero-Cal Stevia.

Chamada de Bike Zero-Cal, a “magrela” vai percorrer diversos pontos da cidade de São Paulo e gerar experimentação de sua mais nova versão Stévia, com direito a participação do ator de stand-up comedy Pedro Casali, que estará presente em alguns dias da ativação para interagir com o público.

A bike circulará em diferentes endereços da cidade, oferecendo café e chai adoçados com o produto. Já durante a tarde e para a noite serão servidos drinks exclusivos – elaborados pelo mixologista Dhyan Mesquita – também adoçados com o lançamento.

A ação terá duração de 4 horas em cada período. Os horários e locais da Bike Zero-Cal podem ser conferidos nas redes sociais e no novo site da marca, que foi reformulado para apresentar o novo posicionamento mais focado em uma vida mais divertida e equilibrada.

“É possível encontrar detalhes sobre as diferentes versões dos produtos, receitas exclusivas e informações sobre ações da marca em andamento”, comenta Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Zero-Cal.

O novo produto é uma combinação entre Stévia e Sucralose, duas substâncias de origem natural que mais crescem no mercado de adoçantes e que, segundo a marca, seu uso combinado é exclusivo no mercado de adoçantes.

Sair da versão mobile