Baw Clothing mira expansão offline e aposta também no modelo de outlet

Com cerca de 150 m², o novo estabelecimento da marca terá descontos de até 70% de forma perene

A Baw Clothing, marca nativa digital de lifestyle e streewear do grupo Arezzo&Co, abriu sua segunda loja no formato outlet. O local escolhido para o empreendimento foi o Catarina Fashion Outlet, em São Roque, e reforça a estratégia de expansão da marca no varejo off-line.

Com cerca de 150 m², o novo estabelecimento da Baw Clothing terá em seu sortimento os lançamentos periódicos da marca em uma diversidade de modelagens. Um dos diferenciais da unidade no Outlet Catarina para as demais lojas físicas da marca são os descontos de até 70% aplicados de forma perene.

Com o mesmo formato da unidade em São Roque, a companhia possui outra loja outlet localizada no bairro de Pinheiro, em São Paulo. Além delas, a marca conta com mais três empreendimentos físicos, sendo duas flagship stores, no Morumbi Shopping (SP) e no Barra Shopping (RJ), e uma loja convencional no Bom Retiro.

Como parte do plano de expansão, a Baw Clothing projeta inaugurar mais seis lojas durante 2023. Além disso, a meta é alcançar mais de mil pontos de vendas no mercado multimarcas até 2024. No ano passado, a companhia registrou um crescimento de 46% no faturamento ante o ao anterior.

Flagship Store

No final do mês de novembro a Baw Clothing inaugurou sua flasgship store em São Paulo. O espaço, que está no 1º piso do Morumbi Shopping, tem aproximadamente 120 m². Como parte do evento de inauguração, também foi realizado o lançamento da coleção ‘Preppy Summers’.

Baw Clothing

Além da nova coleção, a celebração ainda teve um espaço destinado a customização de camisetas e moletons assinadas pelo artista musical Gustavo Treze. Também estiveram presentes no evento influenciadores de diferentes nichos.

Imagens: Divulgação/Bruna Guerra

 

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