The Beauty Box investe em plataforma mobile

Elas são antenadas e buscam conforto e comodidade na hora de comprar. Pensando em facilitar a vida destas consumidoras, a The Beauty Box, loja multimarcas do Grupo Boticário, acaba de lançar uma plataforma mobile para o seu e-commerce e se consolida como pioneira no segmento de multimarcas de beleza a ter este recurso.

A versão mobile traz o mesmo conteúdo, categorias e produtos do site, porém em um formato adaptado para o smartphone, que pode ser acessado de forma direta e rápida, proporcionando às suas consumidoras a conveniência de comprar em qualquer lugar, em poucos cliques e com segurança. É possível ver todos os links do site, dar zoom nas fotos dos produtos, escolher as cores dos produtos, acompanhar os pedidos e fazer busca das lojas físicas.

A multimarcas de beleza possui mais de 100 marcas em 11 categorias, entre perfumaria, maquiagem, corpo e banho, cabelos, unhas, entre outras. Além da marca própria Produtinhos da Beauty, que possui mais de 60 itens de corpo, banho, cabelos e acessórios inusitados. As consumidoras que efetuarem suas compras via mobile poderão participar de promoções exclusivas para esta plataforma.

Além do e-commerce, a The Beauty Box possui 17 lojas espalhadas em São Paulo (capital, grande SP e interior), Curitiba e Minas Gerais.

Sair da versão mobile