A rede de alimentação Giraffas comemora seu aniversário de 43 anos com a ambiciosa meta de atingir seu primeiro bilhão em faturamento e inaugurar 30 novas unidades.
Para isso, a marca também investe cinco milhões em treinamento e tecnologia neste ano. A estratégia concentra-se na otimização da operação dos restaurantes e no aprimoramento da jornada do cliente.
Os consumidores podem esperar a modernização dos restaurantes com totens de autoatendimento, melhorias nos sistemas de operações e no ponto de venda, implementação de novo CRM (Customer Relationship Management), novas tecnologias de data marketing, business intelligence e integração de aplicativo e site.
A automação dos restaurantes e a adoção de estratégias como despacho eficiente, medição de tempo e automação logística têm o objetivo de melhorar a comunicação com o cliente e proporcionar interações personalizadas.
“Estamos celebrando não apenas 43 anos de sucesso, mas também uma jornada marcada por dedicação, criatividade e um compromisso inabalável com a qualidade a preços acessíveis.”, declara Carlos Guerra, Fundador e CEO do Giraffas.
No último ano, a marca introduziu uma série de novidades em seu cardápio, desde sobremesas até brindes nostálgicos que encantaram clientes antigos e novos. “Nosso objetivo é proporcionar não apenas uma refeição, mas uma experiência memorável e satisfatória para cada cliente que entra em nossas portas”, afirma Guerra.
Giraffas lança raio-X dos hábitos alimentares
Um estudo realizado pela rede de refeições Giraffas lança luz sobre os hábitos alimentares dos brasileiros na praça de alimentação em 2023. Baseado em uma amostragem significativa de mais de 70 mil consumidores diários da rede – totalizando 25 milhões em 2023 – o levantamento oferece insights sobre as tendências, preferências e comportamentos alimentares do País. Clique aqui para saber mais.
Imagem: Divulgação