Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Construtora permite que empresa monitore obra por aplicativo

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Fast Construtora, especializada em lojas de shopping center, acaba de lançar um aplicativo que permite que as empresas acompanhem o andamento das obras. A ideia é que elas possam confirmar se tudo está sendo feito como planejado – e no prazo combinado.

“É a tecnologia sendo agregada cada vez mais ao nosso relacionamento com o cliente, uma vez que a confiança é um fator de escolha muito forte no nosso setor”, afirma o diretor-geral Felipe Magrini.

Outra novidade oferecida pela construtora, que acaba de completar dez anos de mercado, é um Guia de Uso. O material é disponibilizado assim que a obra é concluída.

A publicação tem informações sobre a conservação e a manutenção preventiva da loja, prazos de garantia e descrição dos material de acabamento usado. Traz, ainda, características das instalações, localização e distribuição dos equipamentos no ambiente.

Em dez anos, entre novas obras e reformas, a Fast já fez trabalhos para mais de 600 lojas de marcas. Entre elas, estão Nike, Ponto Frio, Natura, Cinemark, Starbucks, Nespresso e Fila.

Como parte das comemorações da primeira década de vida, a empresa também acaba de renovar a logomarca.

  • Categories: Inovação, Pontos comerciais, Shopping centers, Varejo

Conteúdo Relacionado

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril

de Redação 16 de maio de 2025

Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 2,4 mi no 1º trimeste

de Redação 16 de maio de 2025

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

de Redação 16 de maio de 2025

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

de Redação 16 de maio de 2025

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

de Redação 16 de maio de 2025

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

de Redação 16 de maio de 2025

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

de Redação 15 de maio de 2025

Choosebase Shibuya combina on e offline mirando gerações Y e Z

de Redação 15 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile