Renner lança plataforma financeira com conta digital e programa de fidelidade

Estilo Orbi oferece recompensas para os clientes mais assíduos da varejista de moda

Uello Renner

A Lojas Renner anunciou nesta segunda-feira, 10, um programa de fidelidade e uma plataforma financeira, a Orbi Bank, que conta com uma conta digital, cashback, entre outras soluções. O programa de fidelidade, de nome Estilo Orbi, oferece, por sua vez, recompensas para os clientes mais assíduos da varejista de moda.

O Orbi Bank é uma nova solução do braço financeiro da companhia, a Realize, e se propõe a oferecer uma solução financeira completa. A novidade teve nas praças de São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR) em lojas de diferentes marcas da empresa, que é dona das bandeiras Camicado, Youcom e Ashua.

A partir do primeiro semestre de 2023, o Orbi Bank será estendido para todo o Brasil, com adesão pelos canais digitais e lojas físicas das marcas da Companhia. A conta digital foi apresentada ao mercado em fase de pré-lançamento no fim do ano passado.

Com aplicativo próprio, a plataforma será responsável pela emissão e pela gestão do cartão de crédito bandeirado “Meu Cartão” e do cartão “private label” da companhia que prepara, para o primeiro semestre de 2023, o lançamento de um novo cartão múltiplo com a marca Orbi Bank, assim como a vinculação destes meios de pagamento às principais carteiras digitais do mercado.

Segundo a Lojas Renner, a sinergia da plataforma financeira com o programa de fidelidade potencializa as iniciativas.

Ação de Dia das Crianças

Na semana passada, a Renner lançou uma roupa virtual exclusiva no PK XD, jogo imersivo com avatares e itens personalizáveis, durante a campanha “Dia dos Fuzarkas – Dê play na diversão”, promovida para este Dia das Crianças. O item foi inspirado em uma peça real, que está disponível também em lojas físicas. Os clientes que comprarem acima de R$ 199 em produtos infantis da marca até o dia 12 de outubro vão ganhar o outfit virtual para usar dentro do jogo, além de outros ativos e recompensas no game.

“A Renner tem apostado de forma consistente no encontro entre o potencial da tecnologia e o afeto das conexões humanas para garantir experiências personalizadas e encantadoras aos clientes. Neste ‘Dia dos Fuzarkas’, reforçamos mais uma vez nossa estratégia phygital, oferecendo às crianças a possibilidade de se vestir brincando tanto no mundo físico quanto dentro do jogo PK XD. Desenvolvemos uma campanha que dialoga com pais e filhos e estimula a família toda a entrar na diversão”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Com informações de Estadão Conteúdo (Talita Nascimento).
Imagem: Shutterstock

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