Tiffany & Co. abre loja pop-up masculina em Nova York

A Tiffany & Co. está se movimentando para atrair o público masculino. Este ano a empresa lançou sua primeira coleção oficial masculina, composta por pulseiras, anéis, colares e acessórios da joalheria. Depois, peças de joalheria masculina foram adicionadas ao famoso Tiffany Blue Book pela primeira vez desde que o joalheiro de Nova York começou a imprimir o catálogo de pedras preciosas raras em 1845. Agora, a empresa também está inaugurando uma nova loja pop-up na cidade de Nova York, apenas a tempo da temporada de compras de fim de ano.

Localizada na 6 East 57th Street, a loja contará com a recém lançada coleção Tiffany Men’s, incluindo louças, artigos para o lar, acessórios e jogos, além de ofertas de luxo apropriadamente azuis, como bolas de basquete Spalding personalizadas.

Para os fãs de esportes, a loja também exibirá seis dos troféus mais cobiçados do mundo, feitos de forma artesanal na oficina da Tiffany’s Hollowware em Rhode Island, incluindo o Troféu NFL Vince Lombardi, Troféu NBA Larry O’Brien Championship, Major League Baseball Commissioner’s Trophy, PGA Tour Players Championship Trophy, USTA Men’s US Open Trophy e troféu MLS Philip F. Anschutz.

Além das opções da coleção masculina, a loja também exibirá uma seleção com curadoria da coleção Presentes Extraordinários e uma prévia especial da nova unidade da marca em Nova York, onde a joalheria ficará instalada por dois anos durante a renovação de sua famosa loja da Quinta Avenida.

Com informações do site CR Fashion
* Imagem reprodução

Sair da versão mobile