A rede de pizzaria Domino’s Pizza acaba de lançar novos formatos de loja, projetados para facilitar o acesso a franqueados, mirando maior expansão pelo Brasil. Os modelos incluem opções compactas como quiosques (10m²), dark kitchens (40m²) e lojas “Brotinho” (70m²), tendo investimentos reduzidos e operação enxuta, ao mesmo tempo que se alinham a locais de alto fluxo, como rodoviárias, shoppings e aeroportos.
O modelo em formato de quiosque, por exemplo, em que todos os pedidos são feitos em telas de autoatendimento, prevê operação com cinco funcionários, faturamento médio mensal de R$ 150 mil e um payback (prazo de retorno esperado) de 24 a 30 meses.
“Com esses modelos, damos um passo importante para nos tornarmos uma das opções de franquia mais atraentes entre R$ 250 mil e R$ 500 mil. Já em 2025, planejamos expandir a rede significativamente com novas lojas nesses formatos, reforçando nosso compromisso em oferecer oportunidades para que mais investidores façam parte da nossa história de sucesso”, afirma Orestes Miraglia, co-CEO da Domino’s Brasil.
Primeira unidade está no Rio
A primeira unidade neste novo formato foi inaugurada no modelo de quiosque, na Rodoviária do Rio, no Centro do Rio de Janeiro, e será operada por um novo franqueado com ampla experiência no setor e que, inclusive, já gerencia outras marcas com sucesso dentro da própria Rodoviária do Rio.
“Queremos democratizar ainda mais o acesso ao negócio Domino’s Pizza, oferecendo opções de investimento que atendam diferentes perfis de empreendedores. Além disso, buscamos estar mais próximos dos consumidores desses locais com enorme circulação de pessoas, ampliando nossa presença em mercados ainda inexplorados no Brasil”, destaca Bruno Oliveira, também co-CEO da rede.
A próxima unidade da Domino’s Pizza neste novo formato será inaugurada em fevereiro de 2025, no Terminal Rodoviário de Guarulhos, em SP.
Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Shutterstock e Divulgação