Marisa apresenta mudanças de produto e comunicação ao público

A Marisa escolheu o mês de março para apresentar as suas mudanças para o público em geral. Após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na estratégia de estilo e produtos, a marca estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco reforçado em mais moda, mais tendência e mais qualidade.

Para que todas as mulheres conheçam essa nova Marisa, a marca passa a fazer um convite bastante direto em todas as suas comunicações por meio da hashtag #VemProvar. “Entendemos a mudança da mulher na sociedade e nos transformamos para oferecer informação de moda e produtos que acompanhem esse movimento. A Marisa faz um convite à consumidora e oferece peças que traduzem atitude e qualidade”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

O convite vem acompanhado do novo logotipo, que passa a contar com traços mais finos e leves. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa no street style da vida real, nas ruas, que é onde de fato as mulheres brasileiras se inspiram. As redes sociais ganham ainda mais relevância na estratégia da marca, uma vez que a descoberta das tendências de moda acontece cada vez mais nesse ambiente. Com isso, a Marisa passa a ter um perfil no Pinterest e playlist no Spotify com músicas cantadas por mulheres, além de manter diálogo constante com a brasileira no Facebook e no Instagram.

Para divulgar e celebrar esse novo momento foi criado um filme, apresentado no dia 7 de março na TV aberta de São Paulo e Salvador. Criado pela agência Africa, ele tem como inspiração o desejo genuíno que as mulheres têm de se reinventar, seja qual for o âmbito. “Estamos acompanhando uma constante transformação das mulheres em diferentes cenários. E a Marisa, uma marca que sempre foi de mulher para mulher, também se reinventou para acompanhá-las, trazendo mais moda para ressaltar a sua autoestima”, comenta Sibely Silveira, diretora de criação da Africa.

A estratégia de comunicação também conta com mobiliário urbano e ações nas redes sociais, que darão destaque para as tendências trabalhadas pela Marisa na nova coleção – tons terrosos, animal print e xadrez. Ela já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce.

Sair da versão mobile