“CAKE BOSS” ABRIRÁ SEGUNDA LOJA EM 2017

Depois de abrir a primeira operação no final do ano passado em famosa rua de São Paulo, o confeiteiro celebridade irá inaugurar segunda operação em shopping

O famoso confeiteiro Buddy Valastro, mais conhecido como “Cake Boss” segue forte na expansão no País. Depois de abrir a primeira unidade no final do ano passado na Rua Bela Cintra, em famoso bairro da capital paulista, a celebridade abrirá a segunda operação este ano.

Desta vez, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, receberá a segunda loja do confeiteiro. Esta é a primeira unidade da marca em shopping center.

A inauguração da Carlo’s Bakery irá complementar o mix gastronômico do empreendimento, que já reúne nomes fortes. O shopping conta com nomes como Jamie’s Italian, Paris 6, Temakeria e Cia, Jangada Restaurante e Bacio di Latte.

Marcas exclusivas

“Essa inauguração representa a nossa constante busca por inovação em nossos empreendimentos. Queremos oferecer experiências cada vez mais memoráveis e exclusivas nos nossos centros de compras”, afirmou Waldir Chao, diretor de Operações e Leasing da Sonae Sierra Brasil, empresa que administra o shopping de Campinas.

Segundo a administradora, a estratégia da companhia é oferecer aos seus clientes as principais tendências de consumo e de lazer dos mercados nacional e internacional, com opções de gastronomia e entretenimento.

Essa tem sido a estratégia dos empreendimentos de shopping de maneira geral, que é atrair consumidores pela oferta de lazer e serviços e não apenas pelas compras.

 

Sair da versão mobile