Qualicorp inaugura espaço de coworking e relacionamento em São Paulo

Novo espaço colaborativo, chamado de Qualicity, fica no centro da capital paulista

Qualicorp inaugura espaço de coworking e relacionamento em São Paulo

A plataforma de planos de saúde Qualicorp inaugura um espaço de coworking de colaboradores da companhia e relacionamento com parceiros no Centro de São Paulo. O espaço, chamado de a Qualicity, fica num edifício icônico de 1897 na rua XV de Novembro, marco simbólico do berço das atividades tanto da companhia quanto dos corretores de planos de saúde.

O prédio foi reformado e restaurado internamente, respeitando as regras dos órgãos públicos que cuidam do patrimônio histórico tombado da cidade.

“A Qualicity vai trazer uma nova dinâmica para o centro histórico de São Paulo e contribuir de forma significativa para a revitalização da região. Um grande presente para a cidade, que com grande satisfação a Quali começa a entregar agora”, diz o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt.

Planejada como espaço multiuso, com infraestrutura de última geração, a Qualicity contemplará atividades de trabalho colaborativas, reuniões, treinamentos, produção de conteúdo e uma consistente programação de eventos junto aos nossos parceiros. Além disso, a “cidade da Quali” oferecerá serviços como cozinha gourmet, barbearia e salão de beleza, entre outros.

“Para os nossos parceiros, em especial do canal corretor, a Qualicity será um grande hub de negócios, integração, serviços e bem-estar”, explica Blatt. “Para os Qualis, nossos colaboradores, a Qualicity será um dos dois novos escritórios da companhia na capital paulista que passam a operar no modelo de trabalho híbrido – remoto e presencial.”

O prédio da Qualicity ocupa uma área de 3.145 m², térreo e mais três andares. O trabalho de reforma e restauro previu a preservação do estilo arquitetônico original, neorromânico construído no fim do século 19 que chegou a abrigar a sede do antigo Banco Alemão.

A Qualicity está situada na Rua XV de Novembro, nº 268, em frente ao prédio da B3, na esquina com a Rua 3 de Dezembro. A sede administrativa da Qualicorp em São Paulo passa a ter também um novo endereço localizado na Avenida Paulista, nº 475, em frente ao Metrô Brigadeiro.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile