Hikari Alimentos te ajuda com os preparativos das festas juninas

A Hikari Alimentos considera a época das Festas Juninas  como o período de Natal para empresas de outros segmentos: todos os anos a empresa  apresenta o melhor desempenho em volume de vendas. As várias linhas de produtos atendem os desejos dos consumidores por comidas típicas desta época, que este ano tem o slogan #PartiuArraiáHikari.

Entre as categorias mais importantes para a época estão:

Linha de cereais: milho para pipocas, canjica de milho amarelo, branca (mungunzá) e canjiquinha, amendoim cru e amendoim branco.

Linha de chás: Quentão, misto com sabor gengibre que tem o sabor desta bebida típica da época junina e Montanhês, que remete ao gostinho do vinho quente.

Especiarias: canela em pó e casca, cravo da Índia, erva doce.

Pés de Moleque e Paçocas Rolha

Linhas de Farináceos: farinha de milho, flocada e pré-cozida; Flocão, farinha flocada de milho; farinha de milho amarela e tapioca para bolo.

Linha de Farofas: de Calabresa Picante, de Costela, de Carne Seca, com Batata Palha, de Mandioca Pronta, de Milho com Uva Passa, Pronta de Milho e Pronta Light.

Linha de Sobremesas Juninas: polvilho azedo, polvilho doce, sagu de mandioca, mistura para bolo de fubá, curau de milho (também na versão diet) e tapioca.

Pipocas para micro-ondas nos sabores natural, bacon, manteiga, queijo e sem gordura.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile