Singu fecha parceria com Netfarma para oferecer descontos

Ouvi logo

Entre os dias 11 e 31 de julho, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, e a Netfarma, e-commerce de medicamentos e produtos de beleza, oferecem juntas descontos para seus clientes. No período, todos os usuários que contratarem serviços do aplicativo ganharão automaticamente um cupom de R$ 20 para ser utilizado no e-commerce. Já os clientes da Netfarma ganharão um cupom de R$ 25 para usar na contratação de serviços de manicure na Singu.

“Fechar este tipo de parceria é de grande importância para nós. Ser reconhecido por toda a base da Netfarma aumenta o valor que a Singu tem atualmente, levando mais comodidade a homens e mulheres que recebem os serviços em seu local de preferência”, afirmou Tallis Gomes, CEO e fundador da empresa.

A Singu tem mais de 200 mil usuários e funciona todos os dias, das 07 às 22h. Tem mais de dois mil profissionais cadastrados na plataforma, que podem escolher quando vão trabalhar. Os prestadores pagam 30% do valor do serviço para a companhia, percentual abaixo do praticado pelos salões de beleza. Até o momento, a empresa está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile