Grupo Leveros reinaugura loja-conceito em São Paulo com experiências para arquitetos e clientes

A unidade está localizada na Barra Funda e foi projetada para ser um showroom de ideias

O Grupo Leveros, especialista em climatização para ambientes residenciais e comerciais, reinaugurou sua loja-conceito localizada na Barra Funda, em São Paulo, com um espaço de 700 m² projetado para ser um showroom de ideias.

O espaço permite que todos os visitantes, desde arquitetos até clientes, explorem diferentes ambientes e visualizem como os produtos podem ser utilizados para criar espaços mais confortáveis, funcionais e esteticamente agradáveis.

“Nosso objetivo é proporcionar aos arquitetos e seus clientes uma experiência completa, onde eles possam testar as funcionalidades dos nossos aparelhos, sentir a qualidade dos materiais e visualizar o efeito estético final”, explica Tiziano Pravato Filho, CEO do Grupo Leveros.

A loja-conceito também conta com uma exposição permanente, que inclui quatro salas temáticas: varanda gourmet, sala gamer, home office e sala de estar. Cada espaço foi decorado e equipado com os produtos mais indicados para suas necessidades específicas.

Diferenciais para arquitetos

A Leveros conta com diversas soluções para arquitetos que visitam sua loja conceito. A equipe de atendimento está à disposição para auxiliar na escolha dos produtos ideais para cada projeto, além de oferecer suporte técnico na aplicação e instalação dos aparelhos de ar-condicionado.

Também são disponibilizadas pela empresa ferramentas digitais que buscam facilitar o trabalho dos arquitetos, como a plataforma Espaço Profiz, que conecta prestadores de serviço e clientes finais, oferecendo ferramentas de gestão e marketplace. Além disso, estão previstos eventos, palestras e convenções.

Inspiração em grandes nomes

O projeto original da loja, inaugurado em 2019, tem a assinatura do arquiteto Júlio Takano e tem como diretrizes bem-estar, modernidade, exclusividade, confiança e conhecimento, representados por um design contemporâneo. Mantendo a sua essência, a modernização do espaço agora ficou sob a responsabilidade da construtora Ideal Dream e recebeu um investimento de mais de R$ 1 milhão.

A inspiração para a loja repaginada vem de grandes nomes do varejo internacional, como a Ikea, do setor de móveis e decoração, e a Sonos, do segmento de sonorização. Da primeira, a empresa adotou o conceito de experiência, permitindo que os visitantes explorem os diferentes ambientes através de um roteiro imersivo. Da Sonos, a Leveros se inspirou na valorização da experiência do cliente, oferecendo aos visitantes a oportunidade de sentir a diferença dos produtos em funcionamento em cada ambiente.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile