Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

KFC inaugura quatro lojas na cidade de São Paulo ainda esse ano

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast food KFC abrirá as portas de mais quatro unidades na cidade de São Paulo ainda em 2017.

As novas lojas estarão localizadas nos shoppings Cidade São Paulo, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco e a previsão é que sejam inauguradas a partir da segunda quinzena de novembro.

As novas operações pertencem ao Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC em alguns estados, como Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo.

“O KFC tem um sabor único e inexplicável em seu produto, o que o faz ser reconhecido como o frango mais gostoso do mundo. Queremos estar em todos os locais que os nossos consumidores estão, e a abertura dessas quatro lojas faz parte do nosso plano de expansão com a marca”, afirma Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias.

Atualmente a rede conta com 36 lojas no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. A rede foi criada em 1952,  pelo Coronel Harland Sanders, no Kentucky, EUA – daí o nome KFC – Kentucky Fried Chicken. Possui mais de 20 mil restaurantes  distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias, Pontos comerciais

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile