Em dois dias terá início em Nova York (EUA) a 107ª edição do NRF RETAIL´S BIG SHOW. O evento que acontece de 14 a 16 de janeiro, levará ao Javits Center os principais executivos e especialistas em varejo para antecipar e discutir tendências, tecnologia e melhores práticas para o setor.
Para complementar este importante acontecimento, a GS&MD realizará em 17 de janeiro o Retail Executive Summit. Durante este dia inteiro, acontecerão apresentações nacionais e internacionais no Mandarin Oriental Hotel. Este será o mais relevante evento brasileiro de varejo e consumo realizado nos Estados Unidos.
O tema do RES será “Novo Ciclo – O Brasil que dá certo, volta por cima e reaprende a ganhar”. Irão se apresentar no evento Luis Mattos, diretor de Experiência do Cliente da The Home Depot; Bianca Benoliel, vice-presidente de Omnichannel da Bvlgari; Emilio Umeoka, vice-presidente Enterprise da Apple; Scott Emmons, fundador e diretor do Innovation Lab da Neiman Marcus; Daniel Shapiro, professor especialista em conflitos da Harvard University e Geoff Dennis, diretor de Estratégia Global de Emerging Markets Equity da UBS. Mas o grande destaque do evento será Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, que irá dar uma conferência sobre seu estilo de liderança e gestão.
Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza destaca a importância do evento. “A NRF é importantíssima, pois o varejo americano é um exemplo para o mundo. Levar os principais líderes brasileiros da área para lá tem o poder de modernizar o setor no Brasil. O RES é a chave de ouro para encerrar o evento, discutir o que foi visto na NRF e tratar de temas como modelos de gestão e o futuro do varejo no mundo”, disse.
A GS&MD leva há 29 anos as mais qualificadas delegações de empresários e profissionais brasileiros à NRF. Nesta edição, mais de 300 lideranças de destaque das áreas de shopping center, food service, varejo, e-commerce e franquias farão parte do grupo que irá à Nova York.