Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dia das Mães deve ter alta na busca por eletroeletrônicos

Segundo Infracommerce, expectativa é de crescimento também para segmentos de Saúde e Bem-Estar e Moda, Acessórios & Calçado

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
Dia das Mães deve ter alta na busca por eletroeletrônicos

O Dia das Mães está chegando e segue aquecendo o mercado, sendo uma das principais datas de varejo do ano. Muita gente já garantiu o presente do domingo, mas outras tantas pessoas, como bons brasileiros, acabam deixando para a última hora.

Em levantamento feito pela Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejo na América Latina, com base em seus clientes, a expectativa é de um aumento entre 75% e 85% na busca por Eletroeletrônicos para o Dia das Mães.

Na sequência, o destaque é para o segmento de para Insumos, com crescimento previsto entre 60% e 70%, produtos de Saúde e Bem-Estar, com alta de 50% a 60%, Moda, Acessório e Calçado, 35% a 45%, e Automotivo, com alta entre 25% e 35% no interesse para a data.

“O Dia das Mães é uma das principais datas de varejo no ano. Mesmo com um momento macroeconômico desafiador no País, as pessoas seguem comprando, o que acaba sendo bom para movimentar o mercado. E com uma expectativa de crescimento muito boa para os Eletroeletrônicos, mostrando o bom momento do setor”, revela Guido Carelli, CRO da Infracommerce.

O levantamento analisou dois períodos relacionados ao Dia das Mães: as três semanas anteriores à data, como momento de aquecimento, e a semana específica da comemoração. A expectativa da Infracommerce para a semana do Dia das Mães é de mais de 200 mil pedidos, enquanto para o período completo é de mais de 500 mil pedidos.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDia das Mãesdigitale-commerceecommerceempresasestratégiainfracommercemercadonegóciosNotícias InfracommerceonlineprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile